quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Caricatura Jean Reno

Olá amigos,
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que acessam esse espaço e principalmente aqueles que comentam, pois a opinião de vocês é muito importante para mim. Fico sempre muito feliz e respondo a todos os comentários. Afirmo também que as gentis palavras de vocês contribuem efetivamente para o meu crescimento e minha evolução. Então muito obrigado!!!

A dedicação diária nos desenhos, a pesquisa e o estudo constante, mesmo com o escasso tempo que tenho, estão me trazendo resultados nunca esperados. Aos poucos os frutos começam a ser colhidos, como nessa ultima semana:

CARICATURA FIDEL CASTRO - Trabalho premiado em 1º lugar no III Salão Dino de Humor (paulista)

CARICATURA AHMADINEJAD - trabalho premiado em 3º lugar no I Goiânia Humor 2010

CARICATURA TEVEZ - trabalho selecionado no 3º Salão Internacinal de Humor da Amazônia

Estou muito feliz e digo a todos os amigos que estão começando, assim como eu, que nunca desistam. Treinem, pratiquem sempre que puder, pesquisem, experimentem novos materiais, novas técnicas e desenhem muito... Desejo de todo o coração muito sucesso para vocês.

Ainda estou muito longe do nível no qual quero estar, mas com dedicação, humildade, seriedade e muita paixão, tenho certeza que um dia eu chego lá. Eu acredito nisso.

P.S. A caricatura acima é do ator francês Jean Reno feita com caneta esferográfica Bic.

Abraços e até a próxima...

26 comentários:

  1. A água só corre para o mar. Parabéns pelas suas últimas premiações. Realmente Todas merecidas.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO

    VOCE VAI LONGE , e espero assistir , da arquibancada , seu sucesso e voce se tornar um dos melhores do nosso pais

    abraços

    Marchini

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS; QUE VENHAM CADA VEZ MAIS CONQUISTAS PRA TI E OS AMIGOS QUE TEM SE ESFORÇADO NESSA ÁREA; LEMBRE-SE:DEUS É FIEL E AJUDA AQUELE QUE SE ESFORÇA.

    ResponderExcluir
  4. Parabens mais uma vez pelas premiações meu nobre, os frutos merecidos são colhidos apenas por aqueles que plantão as sementes. Gostei muito desse seu trabalho, ta criando uma identidade bem interessante de distorção e isso será algo que fará vc alçar voos ainda maiores. Sucesso sempre meu nobre!

    ResponderExcluir
  5. Fala Mônico.
    Parabéns pelas premiações e principalmente pelo o seu empenho.
    Essa linha que está seguindo só tem a ficar cada vez melhor...
    Parabéns!!!

    “a evolução é notável quando o esforço é continuo”
    Vamos que vamos!

    Um abraço!
    Tiaggo Gomes

    ResponderExcluir
  6. Great Job.
    J'aime cet texture et ce style.
    La déformation est excellente.

    ResponderExcluir
  7. Excellent !!!! Félicitations mon ami !!!

    ResponderExcluir
  8. Grande Ray,
    Cara, tu me deixou muito feliz com suas palavras.
    Mto obrigado, meu amigo.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Fala Marchini,

    Brother, eu sei da tua torcida e me sinto mto honrado com isso.
    Mas o caminho é longo. Vamo que vamo.

    Mto obrigado pelas gentis palavras.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Fala Dão,
    Valeu pelas palavras, amigo.
    Deus, realmente tem sido muito generoso comigo.
    Irei me dedicar ao máximo para tentar compensar tamanha dádiva.

    abraços

    ResponderExcluir
  11. Grande Manohead,
    Cara, mto obrigado.
    Aprendi que a qualidade das distorções a gente vai adquirindo aos poucos, com muito treino. Ainda preciso treinar muito, muito mesmo. Mas já consigo ver uma pequena melhora nos trabalhos. A busca continua.
    Desejo muito sucesso p ti tbm, meu amigo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Fala Tiaggo.
    Fico feliz em vê-lo por aqui.
    A dedicação continua, e todo dia é dia de desenhar. A cada traço, ficamos mais críticos, nossa visão fica mais detalhista e isso é fundamental. Por isso o empenho.
    Vamo q vamo.
    Mto obrigado, meu amigo.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  13. Bonjour Guillaume.
    Merci de consulter et commenter.
    Est-ce toujours les bienvenus.

    ResponderExcluir
  14. Bonjour Bodard.
    Merci de voir et de commenter, mon ami.
    Une accolade.

    ResponderExcluir
  15. Grande Monico

    resolvi montar um novo blog , onde vou postar uma série de trabalhos que faço da série COLORS , e gostaria de sua presença

    abraços

    Marchini

    ResponderExcluir
  16. Fala Marchini.
    Série mto irada.
    Já to seguindo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. parabéns pelos prêmios!!

    cara, esta caricatura ficou show! ficou 10!! maravilha!!

    abração e sucesso, sempre..

    ResponderExcluir
  18. Fala Mônico!
    Ficou excelente esta cari do Jean Reno!Vc está cada vez melhor,é isto aí fé nos traços meu amigo!

    ResponderExcluir
  19. Grande Guto,
    Mto obrigado, brother.
    Muito sucesso p ti tbm.
    Abração

    ResponderExcluir
  20. Fala Glen,
    Aqueles trabalhos do carnaval ficaram lindos. Gostei muito.
    É isso aí, meu amigo. Fé em Deus e lápis no papel, ou pé na tábua....hehe
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  21. parabéns, a sua tá espetacular, abraços amigo

    ResponderExcluir
  22. Fala Waldez.
    Obrigado, brother.
    O seu tbm ficou ótimo.
    Seja sempre bem-vindo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. fiz um link seu no meu blog, vi uma carica sua no salão de humor da amazonia, é a do tevez.
    abraços

    ResponderExcluir
  24. Valeu Waldez, seu link ta na minha lista tbm.
    Vc tem alguma foto que aparece meu trabalho?
    Abraços

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...