quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ETAPAS RONALDO

Etapas da carica do Ronaldo.

12 comentários:

  1. show! show!
    acho primoroso o processo da criação! curti demais!!

    vi seu trabalho aqui no BH Humor (Hendrix)!

    Parabéns!!
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala Mônico, me recuso a falar do gordinho do time de ladrão, heheheheheh.
    Acompanhei os passos desse trabalho.
    Cara, hoje conversando com o Glen, lembrei que "esqueci" de te enviar a sua caricatura, putz, foi mal mesmo.
    Me manda novamente seu endereço por e-mail para enviar o trabalho.
    abs e parabéns pela evolução dos trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Tô com o Alan...parabéns pela nítida evolução!Vc está em uma ótima fase e tenho certeza que vem muito mais por aí meu amigo!
    Abração

    ResponderExcluir
  4. ...Já ia me esquecendo...tem um amigo nosso que disse que não leva muito jeito para a caricatura e outro dia destes visitei o seu blog e me deparei com uma verdadeira pérola,uma grande caricatura do Guimarães Rosa,vale a pena conferir acessando o blog do nobre amigo Guto Respi e conferir o seu estilo e traços primorosos!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!
    Também tenho guardado um pouco do andamento dos meus trabalhos, logo postarei também!
    Abraço!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal Monico, você está conseguindo se destacar nos salões, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Fala Guto,
    Valeu brother.
    Viu? Vc tem alguma foto?

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Fala Alan,
    Pois é rapaz, que juizinho safado aquele...
    Sem extress brother, mandei no teu email o endereço. Blz?
    Obrigado.
    Abs

    ResponderExcluir
  9. fala Glen,
    Deus te ouça, meu amigo.
    Obrigado.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. então Glen, eu vi o trabalho do Guto. É de altissima qualidade. Falei pra ele fazer mais que tem talento.
    abraços

    ResponderExcluir
  11. fala Bruno,
    Posta ai pra gente ver.
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Fala Dodô.
    Deus tem sido generoso, estou feliz em participar dos salões.
    E vc tbm ta arrebentando.
    Parabéns.
    abraços

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...