quarta-feira, 7 de julho de 2010

Salão VR

Hoje estou muito feliz, pois recebi uma carta informando que as caricaturas que fiz do Noel Rosa e Mandela foram selecionadas no 23º Salão de Humor de Volta Redonda.
São as primeiras caricaturas coloridas em acrílico que faço. Estou gostando muito dessa técnica.
Obrigado a todos os meus amigos que me visitam aqui e que me incentivam a continuar nessa caminhada.
Continuarei na tarefa de desenhar caricaturas todos os dias, farei mais coloridas e postarei todas aqui. Aguardem...

O cartaz acima foi feito pelo Nei Lima, www.caricarte.blogspot.com

10 comentários:

  1. O reconhecimento é fruto da dedicação meu nobre. Parabens pelas seleções!!!

    ResponderExcluir
  2. ai Parabens pelas caricaturas la...
    e se prepara vem mais por ai ..
    abç

    ResponderExcluir
  3. Fala Carriero.
    Se Deus quiser, brother.
    Vou batalhar p caramba e ficar na torcida...hehe
    Parabéns p ti tbm!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Mônico!Parabéns pelo reconhecimento alcançado em Volta Redonda!Continue firme pois os resultados virão com certeza!Obrigado pela visita e pelas gentis palavras deixadas em meu blog.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fala Mello!
    Fico honrado com sua visita brother. Obrigado!
    Seus cartuns são irados.
    Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Hola Mônico, un justo reconocimiento, me alegro mucho. Parabens!
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Hola Carmen,
    ¡Gracias!
    Estoy muy contento con su visita.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Grande Celso,
    Obrigado.
    Fico feliz com sua visita.
    abraço.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...