terça-feira, 21 de junho de 2011

CARICATURA OSCAR NIEMEYER - PREMIO ESPECIAL VOLTA REDONDA

Olá amigos,

É com muita alegria que comunico a vocês que faturei o Prêmio Modalidade Especial com a caricatura do arquiteto Oscar Niemeyer no 24º Salão de Humor de Volta Redonda - RJ.
Deus mais uma vez me presenteou com algo maravilhoso e eu estou muito feliz.
Essa caricatura foi feita inteirinha com pincel Nº0, um dos mais fininhos que existe. Um desafio trabalhoso, mas me deixou muito satisfeito.
A técnica é tinta acrílica sobre papel debret nas dimensões 30x40cm.
Agradeço a Deus primeiramente, meus pais, minha namorada e todos aqueles que de alguma forma contribuem para que esse meu sonho seja aos pouquinhos realizado.

28 comentários:

  1. Sem palavras cara, mais que merecido, um cara, talentosíssimo, batalhador, e muito gente boa!! Parabéns velho!!
    abç

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Monico, fantástico esse trabalho ainda mais pela dificuldade apresentada devido a técnica e materiais que utilizou. Você é merecedor disso e de muito mais que virá pela frente com certeza, quem é do ramo conhece sua dedicação, por isso reforço, merecidíssimo.

    Abraço amigo Deus abençoes você e seu talento cada vez mais. Zépa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns parceiro por esta grande conquista!Belo trabalho.Com certeza este é o primeiro de muitos que virão!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amigo Monico ! Show de bola cara,teu trabalho vem evoluindo muito e tenho certeza que mais alegrias como esta aparecerão no seu caminho!
    Um Grande abraço e boa sorte nos salões !

    ResponderExcluir
  5. Muito Lindo trabalho,vc se superou que Deus continue te abençõando.

    ResponderExcluir
  6. Boa garoto,

    parabéns e sucesso sempre.
    abs,

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, meu amigo! A sua caricatura ficou muito boa, simplesmente fantástica!
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Mônico! Você merece! Se for em Piracicaba nos falamos lá! Abraços

    ResponderExcluir
  9. Grande Monico,ja te falei tchê, tu vai longe meu caro, e isso que a caminhada esta SÓ começando!!!! Abraços do amigo e admirador Diemer

    ResponderExcluir
  10. Merecida meu amigo Mônico!! Merecida!!
    Abração e sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  11. gostei muito dessa técnica, me chamou a atenção desde o ronaldo, parabens pela premiação!

    ResponderExcluir
  12. Cara, Muito Bom mesmo...parabéns!!
    Fiz um Niemeyer tmb para Volta Redonda...Acho que faturei o premio nos quadrinhos...vamos esperar confirmação abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. Fala Grande Mônico... Eu falei que vc ia ganhar! kkk
    Ainda acho q deveria ter mandado pra Piracicaba, teria ganho la tbm!
    ehheeh Parabéns e grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Grande Jonas.
    Valeu pelas palavras, digo o mesmo de vc, meu amigo.
    Teu nível ta melhorando rápido, continue assim... logo logo tu vai colher os resultados.
    Abração.

    ResponderExcluir
  15. Fala Zepa, O ninja dos eventos! Cara, tu tá a todo vapor, hein? Num tem um dia que eu entro no blog sem ver um novo evento que você fez. E a qualidade então? Traço preciso e de altíssimo nivel! Show! Sobre seu comentário, muito obrigado, viu. Tamo junto nessa e se precisar se algo, pode contar...
    Amém, Deus abençoe vc e todo seu talento tbm. Abração.

    ResponderExcluir
  16. Fala Mello,
    Obrigado. Deus te ouça...hehe
    E esse ano tu ta arrebentando hei meu amigo. Olha, desejo muito sucesso pra você, viu.
    Grande abraço e bons traços.

    ResponderExcluir
  17. Fala meu amigo Glen,
    Quanta felicidade!!!
    Muito obrigado pelas palavras... vc sempre muito gentil. Desejo muito sucesso pra você também, brother.
    Abração

    ResponderExcluir
  18. Fala Dão. blz cara?
    Tu ta detonando nas aquarelas, heim? Tenho acompanhado os seus trabalhos e a evolução é grande. Parabéns pelo Salão de Humor no Computador. Que Deus abençoe o seu caminho e que possa conquistar seus objetivos! Um abração e muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  19. Fala Alan, meu amigo.

    Vc lembra quando me disse que não importava o tempo gasto nos trabalhos e sim o resultado? Esse eu demorei muito mais que antes..hehe e deu certo! Palavras sábias...
    Obrigado por vir aqui...
    Sucesso pra vc! Abração!

    ResponderExcluir
  20. Fala Diogo!
    Valeu brother!
    Obrigado pelas palavras.
    Tamo junto nessa...hehe
    Abraços e bons traços.

    ResponderExcluir
  21. Fala Marcos! Valeu!
    Sim, brother! Vou pra Pira sim, se Deus quiser. Espero ter um trabalho selecionado lá... vamos ver. Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Fala tcheeeeeê, Diemer!!!
    Quanta honra ter tua visita por aqui, meu amigo. Eu é que sou teu fã, rapaz!
    Deus te ouça viu, tamo junto nessa parada!
    Abração!

    ResponderExcluir
  23. Fala Guto! Valeu, meui amigo.
    Fico feliz sempre que recebo um comentário teu. E parabéns pelo blog, que ta cada vez mais rico e elegante.
    Abração e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  24. fala Mano, blz?
    Fiquei sabendo que tu vai fazer dupla com o cantor Daniel, é verdade? rsrs. Parabéns pelo trabalho! Ficou espetacular.
    Então cara, esse negócio de pincel 0 dá uma trabalheira danada... mas o resultado que to alcançando com essa técnica está me deixando muito satisfeito. Espero evoluir mais e mais... vamos ver no que dá.
    Valeu pelo comentário. Abração e sucesso!

    ResponderExcluir
  25. Obrigado João!
    Seja sempre bem-vindo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Fala Lobo! Parabéns pela premiação dos quadrinhos! teu Niemeyer ficou espetacular.
    Obrigado pela visita.
    Apareça sempre.
    Abração e sucesso!

    ResponderExcluir
  27. Fala Eder, o profeta! kkkk
    Obrigado pelas palavras, meu amigo.
    Eu to tentando preparar algo pra Pira, mas ta dificil de sair alguma coisa de nível... vamos ver no que dá, preciso correr, pois o tempo ta curto.
    Abração e bons traços

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...