quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SORTEIO QUADRO MÔNICO REIS

Olá Amigos.

Em primeiro lugar quero agradecer a visita e comentários de todos vocês. Quando criei esse espaço não imaginei que teria tantas visitas diárias e por isso hoje estou muito feliz.
E para comemorar essa fase junto com vocês, estarei sorteando esse painel de 40x40cm chamado "Flor Unica 03".

Para participar é muito simples, dá uma olhadinha abaixo:

REGRAS DO SORTEIO:

01 - Ser meu seguidor do blog. Para seguir este blog, basta ir na coluna do lado direito, na parte de SEGUIDORES e clicar no campo "PARTICIPAR DESSE SITE". Daí é só escolher uma das contas, pode ser "Google" se você tiver orkut, blogger ou Gmail. Pode ser Twitter ou Yahoo. E por fim clicar em SEGUIR "BLOG".

02 – Em seguida divulgar esse link http://monicoreis.blogspot.com/2011/08/sorteio-quadro-monico-reis.html no seu espaço (blog, twitter, facebook, orkut, etc) Se divulgar em duas ou mais redes sociais, terá direito a mais números para concorrer no sorteio.

03 – E depois me enviar um e-mail no monicoreis@yahoo.com.br ou um comentário aqui no blog informando os links de divulgação.

Resumindo: seguir o blog, divulgar e me dizer onde divulgou. Fácil ne?

O sorteio será feito no dia 31 de agosto. Nesse dia enviarei um e-mail para o felizardo e ele deverá responder com o endereço em até 24 horas. Caso contrário, irei sortear entre os outros participantes.

E o prêmio será enviado com frete pago para qualquer lugar do Brasil.

Participem!


110 comentários:

  1. Legal Monico

    estarei meu ausente , por um tempo mas toda sorte pra voce e todos os nossos amigos do traço

    abraços

    Marchini

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuu!!! eu quero participar!!!!!!
    Bjos Mônico!!

    ResponderExcluir
  3. E logo estarei com a minha própria tela feita por você....paciência

    ResponderExcluir
  4. Eu quero! Eu quero! Eu quero! rsrssr

    ResponderExcluir
  5. Marchini, participa ai do sorteio!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá Sol,
    Você já esta participando com 02 números. Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fala Ray,

    Você já é seguidor. Só falta compartilhar e me mandar os links...

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Mo estou divulgando no meu facebook. Eu tbm quero!!!!
    Beijosss
    Na

    ResponderExcluir
  9. Oi Na.
    Você já está participando do sorteio.
    Boa sorte!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Galera, pra participar, tem que seguir o blog, divulgar e me mostrar onde divulgou. OK?

    Pode compartilhar esse link no Facebook, retwittar, postar no blog, etc...

    Quanto mais divulgar, mais chances tem de ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii divulguei no orkut tbm!!! hehe
    Beijos
    Na

    ResponderExcluir
  12. Primo ja estou compartilhando no facebook e no twitter .

    https://www.facebook.com/profile.php?id=1085286758

    http://twitter.com/#!/thureis

    beeeeijosss

    ResponderExcluir
  13. Parabens por todas sua obras... sou fã! seguindo, participando e compartilhando com todos a promo!

    http://www.lexdizih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, vc é muito talentoso, adorei o seu quadro!!
    beijos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Mônico,
    Que pena, eu não tenho como divulgar... mas não faz mal, eu ainda vou fazer uma surpresa para vc...
    Espere e verá.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  16. Aew Monico, compartilhei no Facebook :)
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001682135417
    abração

    ResponderExcluir
  17. Olá Mônico! Acho que já estou concorrendo...hahahaha...pois já sou um seguidor e há um link deste blog no meu blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Olá! Ameiii sua maneira de comemorar seu blog. Você esta deixando todo mundo loko assim!!! Com muito prazer, participarei.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. http://www.facebook.com/rachel.rovere

    divulgado!

    ResponderExcluir
  20. Fala Lex.

    Vc já está participando com 03 números. Boa sorte!

    absss

    ResponderExcluir
  21. Olá @Bonnytinha. Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.
    Seja sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir
  22. Olá Betty.
    Obrigado pela visita.
    Bom, que pena. Mas vou ficar esperando a sua surpres... :)

    Um otimo fim de semana pra vc!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  23. Fala Igor,
    Beleza cara?
    Vc já ta participando. Boa sorte, man. abração.

    ResponderExcluir
  24. Fala Mello,
    Tem razão....
    Ja tá participando. Boa sorte!
    absss

    ResponderExcluir
  25. Olá Rachel!

    Já ta participando!

    Boa sorte!

    abraços

    ResponderExcluir
  26. Tô ansioso! E neste mundo de Deus não há pessoa com mais sorte do que eu. Já ganhei quatro sorteios, já achei dinheiro muitas vezes, jóia, etc. Falando assim é até difícil de acreditar mas o pessoal fica surpreso quando vou a um sorteio e digo que vou ganhar e depois ganho! Isso aconteceu há duas semanas, quem sabe dessa vez minha sorte não me ajuda mais uma vez.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  27. Poxa.. quero muito participar.. mas nao tenho facebook, n tenho twiter, n tenho msn....
    não posso divulgar em todos os meus contatos por e-mail não em?? rs

    a propósito.. sua visita la no blog é sempre bem vinda, fiquei feliz de ver o comentário!!!!!!!!!!

    abção meu brother!!!

    ResponderExcluir
  28. Fala Diogo,
    Cara, tu é sortudo mesmo hein?
    Bora participar? vc já é seguidor. Agora so divulgar o link do sorteio me dizer onde divulgou... blz?
    abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  29. Fala Jonas,
    Vc já é seguidor... ta facil.
    Manda então o e-mail para seus amigos e me copia, blz?
    boa sorte!!!
    absss

    ResponderExcluir
  30. Monico

    obrigado pelas palavras .

    Vamos marcar no dia 27/08 , para nos juntarmos Head, Paffaro , Monico e eu , me liga pra gente marcar

    91948605 falô

    acho que tambem vou pra Pira

    ResponderExcluir
  31. Grande Marchini!!!!

    Ta combinado então!!!!
    Demorou brother!!!
    Fiquei feliz agora!!!

    abss

    ResponderExcluir
  32. INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
    Para seguir este blog, basta clicar na coluna do lado direito, na parte de SEGUIDORES e clicar no campo "PARTICIPAR DESSE BLOG".
    Daí é so escolher uma das contas, pode ser "Google" se você tiver orkut, blogger ou Gmail. Pode ser Twitter ou Yahoo.

    O meu e-mail é: monicoreis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi Mônico, já estou participando do sorteio, Divulguei no facebook, o link é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000304374767
    Beijos Leila

    ResponderExcluir
  34. Quero muito participar ,

    publiquei no twitter
    http://twitter.com/#!/AmaraOliver

    e no facebook
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002663761660

    ResponderExcluir
  35. Olá Amara!
    Você está participando com 02 números.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  36. http://twitter.com/#!/_nayaraa__ ja divulguei , aliás, vc é muito talentoso , parabéns :]

    ResponderExcluir
  37. já publiquei no meu FACE.....
    http://www.facebook.com/liniquerfortunato?sk=wall

    e os seus trabalhos são nmuito bons mesmo esse quadro ficaria inspirador na minha sala de reuniões.....hehe

    ResponderExcluir
  38. Oi Mônico!!!
    Adoreiiiiiii

    Estou participando do sorteio hein!
    Olha lá, estou te seguindo e divulguei nas minhas redes pessoais e profissionais:
    Segue rs
    Facebook pessoal
    Facebook profissional
    Orkut pessoal
    Orkut profissional
    Twitter
    Blog

    Aeeee tenho que ganhar sahuassuhauhsauhsa

    Beijão, saudadonaaa!

    ResponderExcluir
  39. Ei Mônico, obrigado pelo comentário no meu blog!
    Já divulguei a promoção no meu Facebook e no meu twitter (@edergaldino), passa um pano e manda o quadro pra mim kkkk
    Abraço!

    ResponderExcluir
  40. Oi Mônico,
    Hj eu tenho uma surpesa para vc no meu blog. Assim que der, dê uma passadinha por lá.
    Bjkas.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  41. Olá Leila!
    Vc já está participando! Boa sorte!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  42. Fala Jonas. Eu vi, brother... Boa sorte!!! absss

    ResponderExcluir
  43. Olá Liniquer,

    Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.

    Mesmo se não ganhar, entre em contato para combinarmos uma encomenda para decorar a sua sala. ok?

    Boa sorte!!!

    abss

    ResponderExcluir
  44. Caramba Fernanda! Recebi seu e-mail e você está participando com 07 números. Isso que é determinação...rsrs

    Boa sorte amiga!!!

    ResponderExcluir
  45. Fala Eder,

    Valeu brother!

    Boa sorte ae...

    Abração!

    ResponderExcluir
  46. Olá Pâmella!

    Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Seja sempre bem-vinda, viu.

    Vc já está participando.

    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  47. Olá Betty,

    Que alegria danada logo agora cedo, hein?

    Olha, muito obrigado, viu, de coração. Gostei muito da homenagem que fez no seu blog. E isso já vale para o sorteio...hehe

    Boa sorte!!! e mais uma vez muito obrigado.
    abraço
    Monico

    ResponderExcluir
  48. Olá adorei seus trabalhos, são belíssimos. Eu quero ganhar esta tela, estou participando.

    ResponderExcluir
  49. Ah... esqueci meu blog sandrascroch.blogspot.

    ResponderExcluir
  50. Olá Sandra.
    Você já está participando.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  51. Puxa, uma bela divulgação do seu blog! adorei a idéia! Já to engatada! Acho que vou fazer o mesmo com meu blog! Ok?!
    abraço!

    ResponderExcluir
  52. Olá Monico reis vim participar também, abraços da Leila que por um acaso sou Leila Reis

    ResponderExcluir
  53. Oi Mônico,
    Seu trabalho é muuuuuuuuuuuuuito bom, melhor do que isto, é ótimo! Sabe que vc é o primeiro caricaturista que foi postado no blog? Os comentaristas estão adorando o seu trabalho e não é para menos!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  54. Olá meu querido.
    Gostei do seu trabalho e gostaria de te seguir, mas infelizmente creio que o gadget de seguidores está com problema, pois não é possível visualizá-lo. Peço que quando o problema for resolvido, me avise para que possa seguí-lo, ok?
    Aguardo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  55. Oi Fabiana!
    Sim, é uma maneira de divulgar o trabalho e também presentear meus seguidores. Você está participando com 03 números. Boa sorte!
    abraço

    ResponderExcluir
  56. Oi Leila Reis (tu é minha parente?...rsrs)
    Me mande os links para eu computar os números... abss :)

    ResponderExcluir
  57. Oi Betty,
    Eu vi, e quantos comentários, hein?
    Seu blog é umm sucesso!!!
    E obrigado mais uma vez.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  58. Oi Fernanda.
    Infelizmente o google dá uns probleminhas de vez em quando. Mas já está funcionando. ok?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  59. Pois é, Mônico, soube pela Betty Gaeta e vim correndo! Lindo seu trabalho, vontade de ter uma caricatura minha feita por você não falta - sonho de consumo há tempos. Divulguei lá no bloguito e tudo, ta. Passei e-mail pra contar o link, mas quem quiser conferir, veja aí: http://lilibraz.blogspot.com/2011/08/tem-sorteio.html
    Abraço e sucesso,
    Lidiana Braziolli
    BH

    ResponderExcluir
  60. Oláa, amei a visita!
    Uma caricatura minha? haha
    como funciona?
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Olá Lidiana,

    Vamos combinar uma caricatura sua... depois me manda e-mail. OK?
    Você já esta participando do sorteio. Boa sorte!!!
    Abraço e sucesso p vc tbm!

    ResponderExcluir
  62. Olá Nanda.
    Vamos combinar de fazer uma caricatura sua?
    Te mando por e-mail e também a original pelo correio.

    ResponderExcluir
  63. Oie Mônico, o quadro é simplesmente lindo d+++ já to participando do sorteio :) obrigada pela visita lá no meu bloguito.

    Eu divulguei no facebook e no twiter.

    Link do twitter: http://twitter.com/#!/AndrezaHana/status/104584861280501761

    Link do facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002553399352

    nao sei se vc vai conseguir ver o fb, mas tá aí o link.

    tenha um ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Mônico,
    Quero muito!!!!!! Divulguei no meu blog.
    Obrigada pela visita, adorei seu trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  65. Olá Monico
    Suas obras são lindissimas e tenho certeza que este quadro será meu rsrsrs!
    Parabéns pelo blog, já sou sua seguidora tb divulguei o sorteio com o link no meu bloguinho.
    Abraços
    Ana

    ResponderExcluir
  66. Oi Monico, obrigada pela visita e pelo convite p/ participar do sorteio.
    Claro que vou participar! Quem não gostaria de ganhar este lindo trabalho seu? Adorei conhecer seu trabalho. Já estou lhe seguindo e também divulguei no meu blog: http://luciamrusso.blogspot.com
    Grande abraço e muito sucesso,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  67. Fala Mônico.
    iih esse quadro já é meu, to divulgando no Facebook e no orkut, fala pro Ray tirar o olho. (risos)
    Maneira a proposta.
    - Abraços.

    ResponderExcluir
  68. Olá Monico,
    Recebi seu comentário, já tinha visto algumas caricaturas suas no blog da Betty e adorei. Parabéns! Já estou seguindo e participando do sorteio. Vou divulgar na lateral direita do meu blog: http://www.casamentosemestresse.blogspot.
    Vou mandar um e-mail falando sobre outro assunto.
    Abraço

    ResponderExcluir
  69. Oi Monico,Obrigado por sua visita em meu blog seus trabalhos sao um show !!!!!
    Aguardo novidades...
    Bomfinal de semana

    ResponderExcluir
  70. Oi Mônico! Que talento!!Adorei seu blog. Obrigada pela visita. Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  71. Mônico,
    enviei um e-mail com o link!
    Meus dedinhos já estão cruzados! =)

    Um excelente final de semana!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Nossa, amei seu trabalho! Eu gosto das cores vivas porque elas me passam alegria, vida, felicidade, reencontro com alguém por muito tempo distante, amor, ou seja, me passam tudo de bom que a vida nos oferece. Por tudo isso eu quero um quadro seu, esse quadro seu. Pelo menos já estarei por perto porque agora sou sua seguidora.
    Maria Clara B.F.Paulo
    mariaclarapaulo@gmail.com
    divulguei em dois lugares:
    http://minhacasa.abril.com.br/group/tiaclara
    http://minhacasa.abril.com.br/group/dicasdefrias

    ResponderExcluir
  73. Oi Mônico,
    Estou com os dedinhos cruzados.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  74. Olá Hana.
    Fico feliz que tenha gostado.
    Vc está participando com 02 números. Boa sorte!
    E obrigado por visitar o meu espaçi. Seja sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir
  75. Olá Sandra. Obrigado por participar. Boa sorte!!!
    Fico feliz que tenha gostado. És sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir
  76. Olá Ana.
    Obrigado por divulgar.
    E boa sorte!!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  77. Olá Lucia.
    Fiquei contente com sua visita. Seus trabalhos são muito bonitos.
    Obrigado por participar.
    Boa sorte!!!
    abraço e sucesso p ti tbm!!!

    ResponderExcluir
  78. Fala Leonardo. Beleza cara?
    Valeu ae por participar!!!
    abraço e bons traços

    ResponderExcluir
  79. Olá Fátima!
    Obrigado por participar. Boa sorte!
    Vo lá ver seu e-mail.
    Abraço

    ResponderExcluir
  80. Olá Schandra!
    Adorei os seus mosaicos!
    Parabéns.
    E obrigado pela visita.
    Abraços

    ResponderExcluir
  81. Olá Maruska.
    Obrigado pela visita.
    Seja sempre bem-vinda....
    abraços

    ResponderExcluir
  82. Olá Carolina,
    Muito obrigado pela visita e por participar do sorteio.
    Boa sorte!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  83. Olá Maria Clara,
    Obrigado pelas gentis palavras.
    Em meus trabalhos busco sempre passar algo alegre, divertido e colorido. Fico feliz que tenha gostado. Seja sempre bem-vinda, viu...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  84. Olá Betty!
    Vamos torcer! :)
    Uma ótima semana pra vc!
    abraços.

    ResponderExcluir
  85. Zilnete Antunes da Costa22 de agosto de 2011 às 11:29

    Olá Mônico!!!
    Adorei o seu trabalho!!!
    Este tipo de arte com caricatura, é maravilhoso!!!
    Já era fã de Homero Brito, agora terei mais um ídolo!!!!
    Apesar de está o maior frio aqui em Niterói,(e o meu pé está gelado)rsrsrsrs EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO e ganhar esta linda tela!!
    Já tenho até um lugar para colocar!!!
    Parabéns pelo maravilhoso talento!!!

    ResponderExcluir
  86. Oi, adorei suas obras, muito lindas!
    Quero este quadro na minha casinha nova! rsrs
    tô no facebook

    ResponderExcluir
  87. Olá, Mônico,tô dentro!
    Parabéns pelo trabalho e sucesso...
    Divulgado:twitter, facebook, msn,orkut e blogger.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  88. Oeeeeeeeeeeeeeeeeee.......


    Obrigada pela visita!!!

    Gostei dos seus trabalhos, quem sabe ele vem para o meu cantinho.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  89. Parabéns seus quadros são simplesmente lindíssimos! Tô participando e quero ganhar ...rsss
    Estou te seguindo e divulgando, em destaque, no meu blog , hein? No link:
    http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/
    Abs,

    ResponderExcluir
  90. Mônico parabéns pelo seu trabalho!
    Suas obras são lindas!
    Quero uma delas no meu Ap com certeza!
    Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog!
    http://nossosssonho.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir
  91. AMEI SEU TRABALHO MONICO!!!
    ADORARIA PARTICIPAR DE SEU SORTEIO E GANHAR UM PEÇA LINDA SUA!!!

    SORTE - SORTE - SUCESSO!!!

    BJS

    PATRÍCIA REGIS

    ResponderExcluir
  92. AMEI SEU TRABALHO!!!
    ADORARIA SER SORTEADA COMO UMA TELA SUA!!!!
    SÃO LINDAS E MUITO BEM ELABORADAS!!!
    SUCESSO - SORTE - MUITA SORTE

    BJS
    PATRÍCIA REGIS

    ResponderExcluir
  93. Adorei o quadro... parabéns pelo seu trabalho... já estou seguindo o blog e divulguei no meu... http://claupositive.blogspot.com/2011/08/sorteio-quadro-monico-reis.html

    bjo
    cláudia sampaio
    calusampaio@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. MOnico
    quero te agradecer pelo presente que voce me deu , pois já esta no estudio , e tambem por ter encontrado toda galera no estudio do Paffaro , foi muito legal ,
    parabens pela sua dedicação , e determinação , voce vai longe

    abraços
    Marchini

    ResponderExcluir
  95. Olá Zilnete,
    Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.
    Por favor, me mando os links de onde você divulgou, para eu computar os numeros. Ok?
    abraços

    ResponderExcluir
  96. Olá Marcella,
    Obrigado por participar do sorteio. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  97. Fala Josu,
    Muito obrigado por divulgar.
    Você está participando com 05 números! Boa sorte!
    abraço

    ResponderExcluir
  98. Olá Sonia!
    Obrigado por divulgar.
    Você já esta participando!
    Boa sorte!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  99. Olá Karla.
    Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.
    Obrigado por divulgar.
    Você já participando.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  100. Olá Carina...
    Quem sabe esse quadro não vai para o seu AP, hein... Boa sorte, viu!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  101. Olá Patricia,
    Obrigado pelas gentis palavras.
    Você já está participando. Boa sorte!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  102. Olá Claudia,
    Obrigado por divulgar.
    E boa sorte!!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  103. Fala Mattias.
    Fiquei feliz por sua visita aqui...
    Vamo participar?
    abraço

    ResponderExcluir
  104. Fala Marchini.
    Eu que agradeço o desenho original que vc me deu. É um trabalho belissimo. Muito obrigado mesmo!
    E também pelas gentis palavras.
    Abração e sucesso!

    ResponderExcluir
  105. Ola, que coisa mais linda seu trabalho, amei, amei bjs deya

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...