segunda-feira, 13 de junho de 2011
PINTURA CASAL FLORES E BORBOLETAS
Encomenda feita para A.M. de São Paulo, para presentear no Dia dos Namorados. Pintura com tinta acrílica e aplicações mistas. Acabamento em verniz brilhante e moldura branca, nas dimensões: 100x90 cm. Tema: Flores e borboletas. Fiquei muito satisfeito com o resultado. Em breve postarei outros trabalhos assim. Espero que gostem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que lindo trabalho Mônico. Os detalhes estão incríveis! Parabéns e sucesso sempre!
ResponderExcluirAbraços
Olá Sheilla!
ResponderExcluirVi que você participa de muitas exposições. Que bacana!
Obrigado pela visita e palavras.
Seja sempre bem-vinda.
Abraço e sucesso p ti tbm!!!
Olá, Mônico! Estamos aqui, finalmente, para agradecer e parabenizar o excelente trabalho por você realizado. Saiba que este quadro não é apenas mais um quadro em uma casa, mas sim uma recordação de uma linda história de amor. Além disso, estamos muito contentes por ter sido você o autor dessa obra.
ResponderExcluirAmanda Prado e Lucas Perez, os namorados que hoje estão muito felizes e agradecidos pela obra exercida com muito carinho, originalidade, alegria e talento diferenciado.
Muito prazer em conhecer seus trabalhos. Tbm sou artista plástica, depois de uma olhadinha no meu blog: www.rachelrovere.tk
ResponderExcluirAbraços.
Olá Amanda e Lucas,
ResponderExcluirCaramba, fiquei até emocionado com as palavras de vocês. Muito obrigado mesmo. Saibam que para mim foi uma alegria e um prazer enorme fazer esse trabalho para vocês. Fico muito feliz em saber que vocês gostaram.
Desejo toda a felicidade do mundo para vocês.
Um forte abraço.
Olá Rachel,
ResponderExcluirJa visitei o seu blog e gostei bastante do seu trabalho.
Parabéns!!!
Seja sempre bem-vinda.
Abraços
Muito bonito o trabalho, parabens. Quanto vc cobra para fazer algo similar baseado em uma foto?
ResponderExcluirAdorei o seu trabalho. Muito criativo mesmo. Também comecei a pintar (pintura em tela) há alguns anos atrás, mas faz 2 anos que parei por falta de tempo. Mesmo assim, não deixo de apreciar.
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho.