segunda-feira, 28 de março de 2011

19° SALÃO INTERNACIONAL DE DESENHO PARA IMPRENSA

Olá amigos, As caricaturas do Jimi Hendrix e da Dilma foram selecionadas no 19° SALÃO INTERNACIONAL DE DESENHO PARA IMPRENSA. E direto de Porto Alegre, meu amigo Diemer prestigiou o evento e tirou essas fotos. E a coincidência é que o trabalho dele ficou logo abaixo das minhas caricas...haha mto legal.
Ele tirou muitas fotos bacanas! Para ver basta acessar o link do Facebook do Diemer clicando aqui.
Diemer, muito obrigado, brother! Fiquei muito feliz.

5 comentários:

  1. Buenas Monico! Mandaste bem tchê! Arrancou 2011 com tudo, e rumo a Pira! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabens Monico

    não sabia que este salão era aberto para pessoas de outras areas , bom saber , abraços e parabens

    Marchini

    ResponderExcluir
  3. Valeu Diemer! Tu tbm mandaste bem, meu amigo. Trilegal ver nossos trabalhos junto no salão. E é isso ai, rumo a Pira e vamo q vamo!
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Grande Marchini!
    Obrigado, meu amigo.
    Vamo participar de todos...hehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muito bacana seus trabalhos....o mais engraçado é que eu também pinto abstratos e tenho a mesma formaço que você, coincidência...hehe
    abração

    Murilo
    murillosfloripa@gmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...