terça-feira, 15 de março de 2011

CARICATURA RONALDINHO GAUCHO


Olá amigos,

Hoje é um dia muito especial para mim, pois faz exatamente 01 ano que criei esse blog.

Através dessa incrível ferramenta, pude conhecer um pouco mais sobre o trabalho de grandes mestres da arte no qual sou apaixonado.
Nesse primeiro ano que se passou, além de adquirir conhecimento, através de minhas pesquisas, tive a honra de poder interagir com jovens artistas, que assim como eu, buscam seu espaço nesse tão concorrido universo. E também com os artistas mais experientes, que apesar de seu prestígio, sucesso e técnicas incrivelmente apuradas, se mostraram humildes e me ajudaram muito, compartilhando um pouco de seu conhecimento, dando dicas, críticas e conselhos no qual levarei comigo pro resto da vida.
Além disso, para mim é uma grande alegria poder compartilhar meus desenhos e meu aprendizado com o máximo de pessoas possível. Graças a Deus, apesar de ser autodidata, aprendo todos os dias um pouquinho e consigo, na medida do possível, desenvolver minhas técnicas e colocá-las no papel.

Quero, em primeiro lugar agradecer a Deus, por ter a oportunidade de mostrar meus desenhos e pinturas a tantas pessoas. À minha família e amigos que me apoiam sempre.

E obrigado a todos que acessam esse espaço e principalmente aqueles que comentam, pois a opinião de vocês é muito importante para mim. Fico sempre muito feliz e respondo a todos os comentários. Afirmo também que as gentis palavras de vocês contribuem efetivamente para o meu crescimento e minha evolução. Então muito obrigado!!!

Ahh... a caricatura acima é do Ronaldinho Gaucho, que fiz com canetas esferográficas Bic preta e vermelha sobre papel Debret.

Um abraço e até a próxima...

10 comentários:

  1. Monico

    voce merece toda sorte do mundo , é um cara determinado e me orgulho de voce

    sucesso

    abraços


    Marchini

    ResponderExcluir
  2. sEM COMENTÁRIOS, ESTAMOS JUNTOS NESSA BUSCA DIÁRIA DO RECONHECIMENTO, VALORIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, ADMIRAÇÃO, SEMPRE, VC É UM EXEMPLO DISSO,
    ABÇS

    ResponderExcluir
  3. Oi Mo Parabéns! Que venham mais anos e com eles mais aprendizados, amigos, conquistas e sucesso. O mais importante é trabalhar no que sente prazer e fazer desse trabalho um lazer. Busque o conhecimento, estude, pesquise e com isso, naturalmente virá à recompensa. Desejo prosperidade para vc!
    Grande Beijo
    Na

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela caricatura do Ronaldinho e pelo primeiro aniversário do seu blog!Adoro seus trabalhos e sou seu fã também!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mônico você é um cara bacana e seus trabalhos são excelentes.
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Grande Marchini.
    Obrigado pelas gentis palavras.
    Desejo muito sucesso pra vc tbm.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Fala Jonas,
    Valeu brother!
    Tamo junto!
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Na, minha linda.
    Sabe, fiquei muito feliz com suas palavras.
    Deus tem sido muito generoso e eu acredito que tudo dará certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Grande Diogo,
    Essa cintura torcida do Ronaldinho te lembra alguma coisa? hehe
    Vc é referencia para mim, meu amigo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Grande Rafael,
    Obrigado pelas palavras.
    Apareça sempre, brother.
    Abraços

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...