segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

6º Encontro

Olá amigos,
Nesse fim de semana aconteceu o 6º Encontro de cartunistas do Rio de Janeiro, onde grandes feras estavam presentes, dentre elas o Glen, que me enviou essa linda foto. Conheci o Glen no salão de Piracicaba e ele me fez a gentileza de entregar o trabalho que fiz do Alan Souto Maior. E aí eles tiraram essa foto com o desenho.
Na foto esquerda para a direita: Diego Novaes, Ray Costa, Ferreth, Alan Souto Maior, Mattias, Glen Batoca, Jorge Inácio e o Afonso Carlos.

Glen, muito obrigado, meu amigo. Fiquei muito feliz.

6 comentários:

  1. Isso aí Mônico,
    Ficou iradaça a caricatura.

    ResponderExcluir
  2. Fala mônico só fera ein cara
    Uma grande abraço amigo!

    ResponderExcluir
  3. Blza meu amigo Monico!
    Fico contente que vc tenha gostado da foto,o encontro dos cartunistas foi 10,e o povão curtiu muito o seu trabalho por lá,que por sinal ficou ótimo mesmo...perfeito!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Alan,
    Fico feliz que tenha gostado.
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Fala Zépa,
    So fera brother.
    Valeu!
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Grande Glen.
    Muito obrigado meu amigo. Fiquei muito feliz com o seu email.
    Valeu mesmo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...