terça-feira, 6 de dezembro de 2011

EXPOSIÇÃO 3º SAGRADO NO MEMORIAL



Olá amigos,

Recebi um convite para participar de uma exposição de arte sacra no Museu Memorial do Imigrante em Vinhedo, onde o tema é o nascimento de Jesus Cristo. Por isso fiz esse trabalho que chamo de "Pintura Santa Maria e Menino Jesus". A técnica é tinta acrílica sobre tela, nas dimensões 100x80cm. Com moldura branca e um filete dourado.
Já faz tempo que venho desenvolvendo alguns esboços nesse tema e esse convite me motivou a finalisar um desses esboços. Estou muito feliz com o resultado desse trabalho e pretendo fazer outros nessa mesma linha.

O Memorial do Imigrante fica no portal da cidade e a exposição "3º Sagrado no Memorial" reúne trabalhos de artistas da região. Além de telas, tem também esculturas, presépios e um vitral.

As visitas à exposição “3° Sagrado no Memorial” são de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h. Nos dias 24 e 31 de dezembro a mostra fica aberta das 10h às 13h e fecha nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2012.

Espero que gostem...

7 comentários:

  1. Cara ficou muito bom meus parabens pelo convite vc merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Primoroso Mônico, é de enxer os olhos.Parabéns!!!!

    Espero ver ai de perto!! abçs

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho sim é incrível, eu que te parabenizo pela perfeição das obras!! E desejo tdo dobrado o que me desejares, ok!!
    Estou convidando amigos da Arte que quiserem e se interessarem pra fazer parceria de blogs, desde já te convido... se vc curtir a idéia me envia seu banner através do email: lex_dizih@hotmail.com ou pelas redes sociais pra eu encaixar no meu blog, o meu banner ja ta no blog ok?! Aguardo contato
    Abraço e sucesso sempre pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. belas pinturas Mônico, to acompanhando rs, gde abraço!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ADOREI!!!!
    Maravilhoso!!!!
    Parabéns Mônico!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...